Seguro Residencial: Casas leiloadas têm cobertura de seguro?

Seguro Residencial: Casas leiloadas têm cobertura de seguro?

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Dentre todas as modalidades de seguro, o Seguro Residencial é um dos mais importantes. A proteção vai além de roubos e furtos. O segurado conta com assistência técnica 24h para avarias como: perda de chave, problemas no encanamento e chuveiro, entre outros.

Agora que você já sabe da importância do Seguro Residencial, vamos explicar como funciona essa questão para casas provenientes de leilão.

Quando contratar seguro residencial para casas de leilão?
Há uma grande possibilidade que as casas leiloadas estejam em situação não muito favorável para moradia, por isso é importante que o proprietário saiba o período ideal para adquirir o produto.
Mesmo que você contrate o seguro residencial neste caso, não haverá cobertura para estes danos. Afinal, este produto cobre apenas prejuízos posteriores à contratação da apólice. Ou seja, os danos que aconteceram depois que o dono fez a contratação e passou a habitar o local ou locá-lo.

Pode contratar seguro residencial em imóvel de leilão?
Enquanto o imóvel não for arrematado ou adquirido, não é possível fazer o Seguro Residencial.
Se o imóvel já estiver em posse do arrematante, ou seja, a pessoa comprou a casa de leilão, já é possível contratar o seguro.

Se o imóvel já estiver em posse e em nome do comprador, o Seguro Residencial pode ser contratado naturalmente.

Gostou do conteúdo? Entre em contato conosco através dos comentários!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *