Conheça o Carro Fácil, um serviço Porto para você economizar

Conheça o Carro Fácil, um serviço Porto para você economizar

A Porto Seguro tem um novo serviço: é o Carro Fácil, o carro por assinatura da Porto. Respondemos todas as perguntas para você. Confira!

Como funciona a contratação?
A contratação acontece de forma completamente digital e com poucos cliques. Basta acessar o site, escolher o veículo e preencher a ficha cadastral. O processo também pode ser realizado através do aplicativo Carro Fácil. Em seguida, seus dados passarão por uma análise de crédito e você receberá o retorno em até 2 dias úteis. Caso você fique em dúvida sobre as opções disponíveis, o consultor Carro Fácil oferece todo o suporte necessário para encontrar o veículo e o plano que mais combina com o seu perfil.

O que acontece em caso de multa?
Todas as multas por infrações de trânsito aplicadas ao veículo serão repassadas a você ou aos condutores adicionais, com penalização direta na carteira de habilitação. Quanto à dívida, o Porto Seguro Carro Fácil cobrará apenas uma taxa de administração de 20%, de acordo com o valor da multa emitida.
Você receberá um e-mail com a notificação, o valor efetivo a ser pago e um formulário de indicação do real infrator. Para isso, envie uma procuração à locadora, para que ela possa indicá-lo nas notificações de trânsito.
Os pagamentos referentes às infrações de trânsito e taxas administrativas serão repassados para o seu cartão de crédito, conforme alinhado no contrato de locação do veículo.

E se o carro for apreendido?
Em caso de apreensão do veículo, entre em contato com a Central de Relacionamento Porto Seguro Carro Fácil para informar o ocorrido, identificar o local de apreensão e o suposto motivo. Os canais de atendimento são:
E-mail: relacionamento.carrofacil@portoseguro.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3366-3848
Demais cidades: 0800 727 7310

Onde consigo retirar o veículo?
O veículo poderá ser retirado nas concessionárias parceiras ou na sede da Porto Seguro. Para isso, serão agendados o local e a data de entrega do automóvel.

Posso renovar o contrato e ficar com o mesmo carro?
Sim! A opção de continuar com o mesmo automóvel é oferecida durante a renovação do seu contrato.

Como funciona a manutenção com o Carro Fácil?
Todo cliente tem direito a manutenção e seguro da Porto Seguro 24 horas. É só solicitar o serviço pelo site ou aplicativo e fazer o agendamento, que buscamos o carro na sua casa ou no seu trabalho e entregamos no mesmo local assim que a manutenção for concluída. O valor já está incluso na assinatura do Carro Fácil e você não precisa pagar a mais por isso.

Como funciona o ConectCar no Carro Fácil?
Todos os veículos já vêm com o ConectCar instalado e a mensalidade é por nossa conta! Você paga apenas quando usar em pedágios e estacionamentos. Nesse caso, o valor será adicionado à sua assinatura e você pode consultar o extrato a qualquer
momento através do aplicado do Carro Fácil.

Os carros são zero ou usados?
Todos os carros são zero quilômetro, comprados exclusivamente para os nossos clientes.

Loja de serviços do Porto Seguro Carro Fácil? O que é isso? Posso colocar acessórios no carro pela loja?
A loja de serviços é uma área onde é possível adquirir produtos e serviços para você e seu carro. Sob consulta e aprovação da locadora, é permitido que sejam instalados acessórios diretamente da loja.

Fonte: https://www.meuportoseguro.com.br/meu-carro/vale-a-pena-ter-um-carro-por-assinatura/

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *